Mefisto vai para o circo nas costas do Quindim. Emília tenta fazer o Berloque contar sobre o circo. Dona Benta chega e pede para a boneca não pertubar o senhor. Mefisto chega no circo e manda todos ensaiarem. Visconde encontra o livro do Conselheiro e percebe que o burro sumiu. Barnabé também fica pensativo. Elias leva sapatos para Medéia provar. A Dona do circo mostra o dinheiro para o dono da venda. Elias não aceita. Medéia vai até outra tenda e vê todos treinando. Mefisto avisa que hipnotizou todos. Visconde e Barnabé avisam para a turminha sobre o sumiço de Quindim e Conselheiro. Tetéia e Miloca chegam ao circo. A Filha do Coronel avisa que o dinheiro é falso. Mefisto e Medéia pedem dois dias para pagarem o aluguel. Miloca vê o Quindim e fica pasma. Todos ficam preocupados com o desaparecimento dos animais. Miloca chega ao Sítio e fica brava com Dona Benta, pois vendeu o rinoceronte para o circo e não para ela. Todos ficam pasmos.
quinta-feira, 30 de abril de 2015
quarta-feira, 29 de abril de 2015
Miefisto hipnotiza Quindim!
Mefisto avisa que Conselheiro vai ficar no circo para sempre. Berloque está prestes a contar tudo o que ele sabe, mas a mulher barbada aparece pelo Sítio. Gamba pergunta a Nastácia onde está o Zé Carijó. Zé, Barnabé e Berloque correm. Mefisto observa Conselheiro, Pesadelo e Rabicó presos. Berloque e Zé se escondem no guarda roupa. A Turma do Sítio chega com a mulher barbada. Ela abre o guara roupa, mas não encontra ninguém. Gamba vai embora. Barnabé fala para a turminha que os dois estavam dentro dali. Berloque usa sua mágica e ele e o Zé aparecem do lado de fora da casa. Cuca não consegue fazer o serviço que o Pesadelo fazia. Tetéia vê o dinheiro da Miloca e avisa que é falso. A Filha do coronel fica pasma. Zé conta para a turminha o que houvem todos ficam pensativos. Mefisto aparece no Sítio. O Dono do circo hipnotiza o Quindim e o manda ir para o circo.
terça-feira, 28 de abril de 2015
Conselheiro é preso!
Mifesto manda o Rabicó ir para o Sítio trzaer o Conselheiro e o Quindim. Medéia treina a bailarina. Mifesto aparece e pede para a sua sócia popar ela. O Dono pede um beijo e Nabira corre. Jasão e Caçamba conversam sobre os patrões. Rabicó aparece no Sítio. Nastácia fala com ele, mas o porco não ouve. A Turma do Sítio também fala com o animal e ele não escuta. Berloque vê o Rabicó e tem a impressão de já ter visto algo parecido. Nastácia, Berloque e a turminha conversam sobre o que viram. O Porco fala para o Conselheiro e o Quindim que eles precisam ir para o circo. Quindim não gosta. O Burro falante aceita. Zé Carijó fala demais e Emília pede para o Berloque contar tudo sobre o circo e a bailarina. Nabira conta para Caçamba que o seu pai está por perto. Rabicó chega com o Conselheiro. Mifesto fica bravo, pois o rinoceronte não veio. Medéia aparece e fica pasma. Mifesto avisa ao burro que ele vai trabalhar no circo. Conselheiro se assusta.
segunda-feira, 27 de abril de 2015
Miefisto hipnotiza Rabicó!
Rabicó e Pesadelo conversam dentro da jaula. Anoitece. Barnabé e Zé não acham Rabicó. Zé coloca iscas para atrair o porco. Todos vão dormir. Amanhece. Zé vê a foto da filha de Berloque, ele diz que é a bailarina. Narizinho se preocupa com seu bicho de estimação. Benta permite que ela vá procurar o Rabicó com ajuda. Mifesto treina o porco. Rabicó não consegue ficar na corda bamba e cai em cima do dono do circo. Medéia ri. Cuca começa a sentir falta de seu ajudante. Medéia treina Pesadelo, mas não dá certo. Mifesto ri. A Turma do Sítio, Brnabé e Zé procuram pelo porco na mata, mas não encontram. Emília desiste e volta para o Sítio para saber mais sobre o Berloque. Mifesto hipnotiza o Rabicó para ele ir até o Sítio atrair o Quindim e o Conselheiro.
sexta-feira, 24 de abril de 2015
Pesadelo é preso!
Narizinho dorme. Emília fica pensando no circo. Amanhece. A Boneca fala para o Visconde que quer descobrir tudo o que está acontecendo. Medéia e Mifesto acordam e tomam café da manhã. Rabicó, preso em uma jaula pede comida. Os malvados não dão e dizem que está na hora de ensaiar. Pesadelo avisa Cuca que vai se demitir, pois foi convidado para trabalhar no circo. A Bruxa fica brava e o joga para fora de sua gruta. Emília fala com Pedrinho e Narizinho que precisa de ajuda para saber mais sobre Berloque. Os primos não querem ir. A Boneca sai com o Visconde. Berloque mostra uma foto de sua filha para Barnabé. Emília aparece e diz que é a bailarina. Berloque diz que ela está enganada e sai com Barnabé. Nastácia coloca um bolo na janela e espera o Rabicó aparecer. Benta chega. A Cozinheira estranha o Rabicó não aparecer para comer o bolo. Os donos do circo dizem para o porco que ele vai andar na corda bamba, Rabicó fica com medo e desmaia. Mefisto e Medéia saem e encontram Pesadelo. O Monstro diz que aceita participar do espetáculo. Os malvados o prendem em uma jaula. Nastácia e Benta falam para Emília sobre o sumiço do Rabicó. Pesadelo e Rabicó conversam na jaula. O Monstro se apavora, pois está preso.
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Pesadelo pode trabalhar no circo!
A Bailarina encontra a flor no chão. Mefisto treina todos os atores para o espetáculo. O Dono do circo faz tudo depressa. Na vez de Nabila, Mefisto mostra outros passos para ela. Anoitece. Só a turma do Sítio e o Elias comparecem. A apresentação é um fiasco. Os palhaços não tem graça. A Mulher barbada não sabe o que faz. O malabarista cai. Medéia doma um cachorro pequeno. A Bailarina torce o pé. Mefisto fica furioso e leva a Nabila embora do palco. Jasão e Caçamba entram no Sítio. O Mágico faz bananas aparecerem que atraem o Rabicó. Jasão o prende. Elias e a turma do Sítio não gostam do espetáculo e vão embora. Na tenda, Jasão e Caçamba chegam com o Rabicó. Mefisto e Medéia mandam os dois se retirarem e falam para o porco que tem que fazer tudo o que eles mandarem, senão vai virar comida. Medéia e Mefisto conversam dentro de outra tenda. Pesadelo aparece. Os donos do circo o convidam para participar do circo. O Monstro fica pensativo.
quarta-feira, 22 de abril de 2015
Jasão e Kasamba são obrigados a prender o Rabicó!
Mifesto e Medéia bolam um plano para pegar os animais do Sítio. Tetéia encontra Miloca na frente da casa do Coronel. A Criada avisa que Candoca a despediu. Miloca aceita Tetéia como criada. Nabila, a bailarina dança. O Mágico Kasamba aparece e avisa que eles precisam fugir. Nabila diz que não quer, pois eles os achariam novamente e seriam malvados. O Mágico sai. Zé Carijó fala para Berloque que não conseguiu entregar a flor. Emília aparece e quer saber de tudo. Medéia e Mifesto mandam Jasão e Kasamba irem até o Sítio pegarem o porco. Os dois saem a caminho do Sítio, mas não queriam fazer aquilo. Narizinho chama Emília. Berloque comemora. A menina do nariz arrebitado avisa que eles foram convidados para o circo. Emília comemora. Medéia manda Nabila ensaiar, mas ela está cansada. Mifesto aparece e pede para sua sócia poupar ela, pois o espetáculo começa em breve. Medéia sai. O Dono do circo pede um beijo da bailarina. Nabila corre e encontra a flor que o Zé foi entregar para ela.
terça-feira, 21 de abril de 2015
Medéia e Miefisto querem os animais do sítio!
A turma do Sítio desconfia que Berloque esteja escondendo algum segredo. Zé Carijó é atacado pelo cachorrinho de Medéia na jaula. Emília conversa com o Visconde sobre o segredo de Berloque. Miloca fica feliz por ter muito dinheiro. Zé Carijó consegue sair de dentro da jaula e Mefisto encontra o caipira. Tia Nastácia avisa Dona Benta que Zé Carijó sumiu. A avó vai até a sala e pergunta para a turminha se eles sabem onde está o caipira. Pedrinho se apresenta para ir até a venda do Elias para fazer as compras. Emília lamenta por não ter ido junto com o menino, pois sabe que ele vai ir ver o circo. Berloque diz para Tio Barnabé, Quindim e Conselheiro que está bem. Emília aparece. O burro falante vê Zé Carijó se aproximando com mais duas pessoas. A boneca percebe que são os donos do circo. Berloque inventa uma história e foge. Pedrinho observa o circo. Cuca e Pesadelo observam pela bola de cristal. A bruxa quer descobrir o que está acontecendo. Mefisto e Medéia levam Zé Carijó até Dona Benta. Os donos do circo se impressionam ao verem os animais falantes. Miloca faz várias compras na venda de Elias e paga com o dinheiro que ganhou de Medéia, mas o vendedor não aceita dinheiro estrangeiro. Pedrinho chega e esbarra na mulher, que vai embora furiosa. No circo, Mefisto e Medéia pensam em algum plano para roubarem os animais do Sítio.
segunda-feira, 20 de abril de 2015
Zé Carijó em apuros!
Elias leva vários sapatos para Medéia provar, mas nenhum cabe em seu pé. A dona do circo aproveita e tenta sondar o vendedor sobre o Sítio do Picapau Amarelo. Mefisto tira Nabila da caixinha de música e pede um beijo. A bailarina foge. Emília e Visconde contam para Pedrinho e Narizinho o que viram no circo. Berloque faz um boneco de madeira e ele ganha vida. O velhinho começa a tocar uma música e o boneco dança. Narizinho vê e se aproxima. Berloque faz o boneco de madeira voltar ao normal e tenta distrair a menina. Ao perceber que não está conseguindo, o velhinho finge que está com dores. Narizinho vai buscar um copo de água. Zé Carijó chega. Berloque pede para o caipira levar uma flor para a bailarina do circo. Medéia treina Nabila. Zé Carijó chega no circo e se assusta com Jasão. O falso homem forte leva o caipira para uma tenda. Zé deixa a flor cair no chão. Gamba, a mulher barbada, vê Zé Carijó e fica apaixonada. O caipira corre e se esconde em uma jaula. Narizinho conta para Emília, Pedrinho e Visconde que Berloque fez um boneco de madeira ganhar vida. Gamba não consegue encontrar Zé Carijó O caipira percebe que está trancado na jaula e acha que ali está um animal feroz, mas apenas encontra o cachorrinho de Medéia. O cão pula em cima de Zé Carijó.
Assinar:
Postagens (Atom)